Notícias – Encontro Internacional dos Procuradores da República

Notícias

19.02.2013

EINPR: informe os horários de seus voos e os locais de chegada

A Associação lembra aos participantes do I Encontro Internacional dos Procuradores da República que, de acordo com o publicado na programação do evento, não haverá transfer específico para os hotéis, já que os associados chegarão na Itália em diferentes datas, aportando em Nápoles de trem ou avião.

Mesmo assim, a organização do Encontro pede que os participantes informem os horários de seus voos e os locais específicos de chegada para que sejam providenciados eventuais early check-ins e verificado, junto ao Palazzo Caracciollo, preços mais acessíveis para os transfers.

As informações podem ser encaminhadas para o e-mail juliana@anpr.org.br.

Confira a grade da programação atualizada:

Português     Italiano

10.12.2012

Pré-inscrições para o 1º EINPR são prorrogadas até o dia 14

pré inscrições

O prazo de pré-inscrições para o 1º Encontro Internacional dos Procuradores da República foi estendido até a próxima sexta-feira, dia 14. Com o fechamento de mais um grupo de 40 pessoas, o valor do pacote poderá diminuir para todos os participantes.

Os interessados em se inscrever devem encaminhar a ficha preenchida por e-mail (juliana@anpr.org.br) ou fax (61 3201-9023). O Encontro será realizado na Itália.

Com data prevista para ocorrer de 28 de março a 7 de abril de 2013, o 1º EINPR terá uma programação dividida em duas partes: cultural, com visitas a diversas cidades, sítios arqueológicos, ruínas e monumentos históricos, e científica, com o curso “Cultura, Ciência, Direito e Sustentabilidade: Instrumentos para a Tutela do Patrimônio”, por meio de parceria com a renomada Accademia Nazionale Dei Lincei, de Roma.

A ANPR arcará com parte dos custos (referentes à parte científica, a saber: tradução simultânea, coffee breaks e almoço no dia 3 de abril). Os demais custos ficarão a cargo dos participantes. O valor do pacote inclui a parte terrestre, passeios, um almoço, um jantar e hospedagem, variando de 2.400 euros (apartamento single) a 3.500 euros (apartamento double). As passagens e o seguro viagem também são de responsabilidade do participante.