Vistos&Vacinas – Encontro Internacional dos Procuradores da República

Para este roteiro, são necessários os seguintes vistos aos portadores de passaporte Brasileiro e vacinas:

VISTOS:

CHINA: Para facilitar a obtenção do visto, a ANPR contratou despachante para providenciar o documento junto à Embaixada da China. Para solicitar o serviço, basta preencher a Autorização de Despacho disponível na Ficha de Inscrição e encaminhar via fax (61) 3201-9023 ou digitalizada para o e-mail inscricoes@anpr.org.br.

Caso o voo escolhido pelo participante do Brasil para a China faça escala nos Estados Unidos, também será necessário ter visto americano, que deverá ser providenciado pelo próprio associado.

A lista dos documentos necessários está disponível em breve.

VACINAS:

Não entra no País sem a vacina de FEBRE AMARELA – CERTIFICADO INTERNACIONAL-, que deve ser providenciada até 11 dias antes do embarque. Entretanto, o procedimento para obtê-lo é bastante simples.

Para obter o certificado internacional acesse: http://www.anvisa.gov.br/viajante/

Faça o pré-cadastro no link acima e em seguida se dirija ao Centro de Orientação para a saúde do viajante mais próximo, munido do seu cartão de vacinação (já atestando que você foi vacinado contra febre amarela no Brasil).

Para a emissão do Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia, é imprescindível a presença física do interessado uma vez que a emissão está condicionada à assinatura do viajante.

Para ter mais informações, indicamos a consulta do link da Anvisa.