Campanha "Torne-se um herói" já começa a receber doações

Com a presença crescente nas redes sociais e o fortalecimento das políticas de responsabilidade social, a ANPR tem conseguido atrair colaboradores para as campanhas de doação. Prova disso é a ação ?Torne-se um herói?, criada para arrecadar alimentos, fraldas e dinheiro para o Projeto Alecrim. Nele são atendidas crianças de 0 a 9 anos ? filhos de catadores e viciados em drogas ?, moradores da Estrutural, no DF. Em apenas quatro dias de divulgação no Twitter e no Facebook, os donativos já começara

Impressionadas com o fato de Maria de Jesus, 30 anos, cuidar de 74 crianças com apenas o que recebe do Bolsa-Família, as pessoas decidiram doar também roupas e brinquedos.

Apesar do volume de contribuições, as doações ainda não são suficientes. Maria de Jesus conta com o apoio de 16 voluntárias ? que também não possuem renda, apenas boa vontade ? para ajudar nas tarefas diárias da creche. Por vezes, falta gás, alimentos, fraldas e medicamento para as crianças. É graças a pequenas colaborações que ela mantém o projeto e garante que meninos e meninas não sejam vítimas do tráfico e da criminalidade que assolam as famílias da região.

Para ajudar, basta entregar alimentos não-perecíveis e fraldas tamanhos G e XG na ANPR (SAF Sul Quadra 4, Conjunto C, Bloco B, Sala 113). Quem se dispuser a oferecer ajuda financeira, pode depositar a quantia que considerar necessária na conta social da Associação:

Banco : Caixa Econômica Federal (104)

Agência: 2832

C/c: 28-4

Operação: 003

Todo o dinheiro arrecadado será revertido em doações para a creche e a ANPR prestará contas. As doações podem ser feitas até o dia 15.