Centenas de doações são entregues em creche na Estrutural (DF)

A ação

Com uma van e dois carros cheios, funcionários da Associação e voluntários fizeram a alegria de Maria de Jesus, 30 anos, a fundadora do Projeto Alecrim. Foram mais de 40 cestas básicas, 60 pacotes de fraldas, além de 55 quilos de arroz, 16 sacos de feijão, 24 litros de leite, entre outros produtos, arrecadados em duas semanas de campanha.

?Foi uma das maiores doações que já recebemos. Isso deve dar para os próximos dois meses?, afirmou Maria de Jesus. Para garantir a assistência à creche, a ANPR, em cumprimento à sua política de responsabilidade social, continuará recebendo doações por meio da conta bancária criada para esse fim. Todo o dinheiro arrecadado sera revertido em compras, de acordo com as necessidades das crianças. A ideia inicial é que, no fim de janeiro, sejam comprados materiais para as crianças em idade escolar.

No Projeto Alecrim, elas recebem alimentação, cuidados e educação. O trabalho de Maria de Jesus garante que as crianças não sejam vítimas do tráfico e da criminalidade, que registra altos índices na região. O objetivo da ANPR é estabelecer um plano de ação que melhore as condições e o atendimento da creche.

Quem se dispuser a oferecer ajuda financeira, pode depositar a quantia que considerar necessária na conta social da Associação:

Banco : Caixa Econômica Federal (104)

Agência: 2832

C/c: 28-4

Operação: 003

CNPJ da ANPR: 00392696000149

A ANPR prestará contas dos valores utilizados.