Membros do MPF recebem comenda do MPM

PGR e diretora da ANPR foram agraciados

Em solenidade realizada na noite de ontem, 9, o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, e a Procuradora da República e Diretora Financeira da ANPR, Anamara Osório Silva (PR/SP), receberam a comenda da Ordem do Mérito do Ministério Público Militar. O presidente da ANPR, José Robalinho Cavalcanti, esteve presente na cerimônia.

Nesta 18ª edição, foram agraciadas com a medalha 59 personalidades que desenvolveram atividades relevantes em prol do MPM e do país, além de duas instituições – a Escola de Aprendizes Marinheiros de Santa Catarina – EAMSC e o 37º Batalhão de Infantaria Leve do Exército Brasileiro. A OMMPM é concedida nos graus Grã-Cruz, Grande Oficial, Alta Distinção, Distinção e Bons Serviços.

"Senti-me extremamente honrada por ter sido agraciada com a condecoração de Alta Distinção da Ordem de Mérito do Ministério Público Militar, pela instituição que me a conferiu, por ter representado a atuação do Ministério Público Federal, e pelo renome das altas autoridades a quem a ordem foi outorgada", afirmou a procuradora da República, Anamara Osório Silva.

Também receberam a comenda o ministro da Defesa, Raul Jungmann; o ministro da Transparência, Torquato Lorena Jardim; o Procurador-Geral do Trabalho, Ronaldo Curado Fleury; o Procurador-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Leonardo Roscoe Bessa; o Defensor Público Geral Federal, Carlos Eduardo Barbosa Paz; a Senadora Ana Amélia Lemos; e o Corregedor Nacional do Ministério Público, Cláudio Henrique Portela do Rego.