Cabo de Santo Agostinho sediará o ENPR 2017

Local foi escolhido após consulta feita entre os dias 24 de outubro e 10 de novembro

A 34º edição do Encontro Nacional dos Procuradores da República deverá ocorrer em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. O Vila Galé Eco Resort do Cabo foi o primeiro colocado na consulta feita com os membros da carreira, entre os dias 24 de outubro e 10 de novembro. Também estavam na disputa Mabu Thermas Grand Resort (PR) e Rio Quente Resorts (GO).

O Vila Galé Eco Resort do Cabo fica situado a apenas 30 minutos do centro de Recife, e destaca-se pelas práticas ambientais sustentáveis. O resort oferece cortesia para uma criança de até 12 anos em apartamentos duplos. Os preços médios são de R$ 769,50 para standard single e R$ 855,00 para double. O hotel dispõe de 300 quartos no sistema all inclusive.

As tarifas foram calculadas com base nos preços praticados neste ano. Os valores podem sofrer alteração para mais ou para menos, de acordo com a política do estabelecimento ou percentuais de desconto negociados pela ANPR.

A diretora de Eventos da ANPR, Cristina Melo, vai iniciar as negociações para melhor atender as demandas da carreira no que diz respeito à política do hotel.