Lançamento do livro “48 visões sobre a corrupção”

Procuradores da República são coautores

Acontece hoje, 13, em Brasília (DF), o lançamento do livro “48 visões sobre a corrupção”, da editora Quartier Latin. Durante o evento, haverá palestra do coordenador da publicação, promotor de Justiça Roberto Livianu, tendo como debatedores os coautores do livro, Patricia Nogueira e Júlio Marcelo de Oliveira.

O livro reúne 48 textos de autores de áreas que vão do direito constitucional à comunicação e seus diferentes pontos de vista sobre o combate à corrupção no Brasil e no mundo. O livro foi coordenado também pelos juízes de Direito Alexandre Jorge Carneiro da Cunha Filho, Glaucio Roberto Brittes de Araújo e Ulisses Augusto Pascolati Junior, e traz prefácio do juiz Sérgio Moro, que é autor de um dos artigos.

Entre os autores estão a Procuradora da República, Karen Kahn; o Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Gianpaolo Poggio Smanio; o presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dimas Eduardo Ramalho, e os juristas Modesto Carvalhosa e Heleno Torres. Participam ainda o presidente do sindicato da magistratura da França, o juiz de Paris Eric Alt; e o presidente da UPF - Union Progressita de Fiscales da Espanha, o procurador Álvaro Ortiz.

Lançamento Livro “48 visões sobre a corrupção”

Data: 13/12/16

Hora: a partir das 19h

Local: Fundação Getúlio Vargas (SGAN Avenida L2 Norte – Quadra 602, módulos A, B e C)