Procurador da República publica 2ª edição do livro “Comentários ao novo Código de Processo Civil”

Versão de e-book está disponivel

Resultado do trabalho do procurador da República Antonio do Passo Cabral (PR/RJ) e do professor de Direito Processual Civil da PUC-Rio Ronaldo Cramer, o livro “Comentários ao novo Código de Processo Civil” chega a sua segunda edição. A primeira tiragem foi lançada em outubro de 2015 e a publicação esgotou em poucos meses.

O livro traz comentários de diversos autores sobre o novo CPC, com conteúdo atualizado e ampliado, em linguagem clara e acessível. O objetivo é facilitar a leitura e direcionar a compreensão para a prática, além de referências aos enunciados do Fórum Permanente de Processo Civil. Voltada a profissionais e pesquisadores, a obra traz reflexões amadurecidas, formadas ao longo de cinco anos de tramitação do novo Código.

“A obra é muito elogiada pelo conhecimento e expertise dos inúmeros autores, todos renomados processualistas, que redigiram comentários de qualidade, não meras repetições do texto da lei, como se vê por aí, mas também por seu apelo prático para aqueles que precisam compreender o novo CPC de forma rápida e direta”, afirma o autor Antonio do Passo Cabral.

O livro “Comentários ao novo Código de Processo Civil” pode ser adquirido no site da Editora Forense/Grupo Gen e está disponível nos formatos: impresso e E-book.