Novo prazo para participar do 1º Congresso Técnico

O evento acontece em abril, em Belo Horizonte

 

Deseja participar do 1º Congresso Técnico dos Procuradores da República? Ainda dá tempo de fazer a inscrição e concorrer às vagas remanescentes que incluem o subsídio da ANPR. Atendendo a pedidos, a Associação postergou o prazo para o registro no evento até o dia 16.

O evento ocorrerá entre os dias 26 a 29 de abril, no hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, com o seguinte tema "Os aspectos jurídicos da organização da carreira do Ministério Público Federal". O objetivo do Congresso é produzir reflexões sobre os rumos da carreira, identificando problemas e propondo soluções. Para tanto, a ANPR convida seus associados a escolher um dos temas (Remoção, Investiduras Precárias, Gênero & Família, Promoção, Remuneração, Atribuições e Lotação e Vagas) e enviar a sua tese pelo o formulário eletrônico

A Associação subsidiará o valor correspondente a 50% da acomodação do associado em apartamento duplo, conforme os critérios estabelecidos no edital. Porém, esta condição não impede o associado de se inscrever sem o subsídio, em hospedagem à sua escolha. O hotel selecionado é de categoria luxo, bem localizado, com café da manhã incluído na diária.

O custeio de passagens aéreas e do traslado do aeroporto até o hotel são de responsabilidade do associado.

Para participar, encaminhe a ficha de inscrição, até o dia 16 de março, para o e-mail:  inscricoes@anpr.org.br ou digitalizada para o fax (61) 3201-9023. A ANPR solicitará o afastamento dos membros para os dias 26, 27 e 28 de abril, ficando a deliberação a critério do Conselho Superior do Ministério Público Federal.

Confira a programação completa e outros detalhes do Congresso em: www.anpr.org.br/congresso.