Lista Tríplice: 1º debate entre candidatos será no dia 29 de maio

Credenciamento de imprensa vai até o dia 26 de maio

Brasília (25/05/2017) - Na próxima segunda-feira, 29, a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) promoverá debate entre os 8 candidatos à formação de Lista Tríplice para Procurador-Geral da República, das 13h30 às 16h30. O debate ocorrerá no auditório da Procuradoria da República de São Paulo (PR/SP), em São Paulo (SP).

Concorrem ao cargo os subprocuradores-gerais da República Carlos Frederico Santos, Eitel Santiago de Brito Pereira, Ela Wiecko Volkmer de Castilho, Franklin Rodrigues da Costa, Mario Luiz Bonsaglia, Nicolao Dino, Raquel Elias Ferreira Dodge e Sandra Verônica Cureau. As campanhas para a Lista Tríplice vão até o dia 26 de junho e a eleição será realizada na última semana de junho.

Os jornalistas que tiverem interesse em fazer a cobertura têm até o dia 26 de maio para solicitar credenciamento por e-mail (imprensa@anpr.org.br, com cópia para prsp-ascom@mpf.mp.br), informando o nome completo, veículo, e-mail e telefone. O debate também será transmitido pela internet por meio da TV MPF (http://www.tvmpf.mpf.mp.br/).

Saiba mais em www.anpr.org.br

SERVIÇO:

Debate - Lista Tríplice para PGR

Data: 29/05/2017

Hora: 13h30 às 16h30

Local: Auditório da Procuradoria da República de São Paulo (PR/SP), Rua Frei Caneca, nº 1360, Consolação - São Paulo/SP

CREDENCIAMENTO:

Pelo e-mail imprensa@anpr.org.br com cópia para prsp-ascom@mpf.mp.br até o dia 26/05/2017.