Comissão Julgadora do Prêmio CNMP 2017 define os projetos finalistas

Robalinho é um dos jurados

O Presidente da ANPR, José Robalinho Cavalcanti, participou hoje, 25, da 2ª Reunião da Comissão Julgadora do Prêmio CNMP 2017. O objetivo do encontro foi definir os 27 projetos finalistas da premiação por meio de votação.

A Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP) divulgará, no dia 5 de junho, a lista dos projetos finalistas da premiação. Os vencedores serão conhecidos em 2 de agosto, durante a solenidade de abertura do 8º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público.

A premiação contemplará os melhores trabalhos produzidos por membros e servidores de todos os ramos do Ministério Público brasileiro nas seguintes categorias: Defesa dos Direitos Fundamentais; Transformação Social; Indução de Políticas Públicas; Redução da Criminalidade; Redução da Corrupção; Unidade e Eficiência da Atuação Institucional e Operacional; Comunicação e Relacionamento; Profissionalização da Gestão e Tecnologia da Informação.

O Prêmio CNMP foi criado para dar visibilidade aos programas e projetos do Ministério Público brasileiro que mais se destacaram na concretização e alinhamento do Planejamento Estratégico Nacional.