CNMP lança a campanha #TodosJuntosContraCorrupção

O objetivo da campanha é mobilizar a sociedade no combate à corrupção

Nesta terça-feira, 12 de setembro, o Conselho Nacional do Ministério Público lançou a campanha #TodosJuntosContraCorrupção. Iniciativa da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (ENCCLA), o evento contou com a presença de diversas autoridades, entre as quais estava o presidente da ANPR, José Robalinho Cavalcanti.

O objetivo da campanha é mobilizar a sociedade no combate à corrupção por meio de ações de conscientização e de projetos educacionais que contribuam para a formação de cidadãos mais conscientes, íntegros e engajados. Através da denominada Ação 6 de 2017, coordenada pelo CNMP, a ENCCLA busca consolidar propostas de prevenção à prática da corrupção, fomentando a integridade social e a educação para a cidadania.

Todas as peças de comunicação estão disponíveis no site www.todosjuntoscontracorrupcao.gov.br e podem ser baixadas e compartilhadas. A página também traz orientações sobre como estabelecer parcerias para produção de cartazes, camisetas, banners e outras formas de divulgação do conteúdo.

Saiba mais sobre a campanha: www.todosjuntoscontracorrupcao.gov.br