Raquel Dodge recebe visita de cortesia da Diretoria da ANPR

Associação deu as boas-vindas e apresentou algumas das demandas da carreira

Empossada ontem, 18, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, recebeu visita de cortesia dos membros da Diretoria da ANPR na manhã desta terça-feira. Durante o encontro, foram tratados assuntos institucionais e associativos, como o orçamento de 2018, projetos de lei em tramitação no Congresso e temas pendentes no Conselho Superior do MPF. 

O presidente da Associação, José Robalinho Cavalcanti, cumprimentou Raquel Dodge mais uma vez pela posse e apresentou brevemente alguns dos assuntos que têm preocupado a categoria. Também acompanharam a reunião o secretário-geral Jurídico da PGR, Alexandre Camanho, e a secretária de Cooperação Jurídica Internacional, Cristina Romanó. 

Reuniões com a secretária-geral do MPU, Zani Cajueiro, já estão sendo agendadas para os próximos dias. 

Novos Diretores – Após o encontro com Raquel Dodge, os diretores participaram de reunião na sede da Associação. Entre os destaques da pauta, estavam mudanças na composição da Diretoria.

Robalinho comunicou o pedido de renúncia do vice-presidente da entidade, Humberto Jacques de Medeiros, que assumiu o cargo de vice-procurador-geral Eleitoral.  Já  o procurador regional da República Vladimir Aras foi indicado, por unanimidade, para a Diretoria de Assuntos Legislativos da Associação.

Além do presidente, participaram da reunião os diretores: Alan Rogério Mansur Silva, Anamara Osório Silva, Caroline Maciel Costa Lima da Mata, Celso Roberto da Cunha Lima, José Gomes Riberto Schettino, Lívia Nascimento Tinoco, Paulo Roberto Sampaio Santiago, Rodrigo Antônio Tenório Correa da Silva e Vladimir Aras.