Carla de Carli lança livro sobre compliance e adoção de medidas anticorrupção

O livro é fruto da tese de doutorado defendida pela autora no programa de pós-graduação em Direito da Faculdade de Direito da UFRGS

Como estimular as empresas a colaborarem com o Estado na prevenção da corrupção? Quais os elementos que compõem um programa de compliance e uma política anticorrupção? Essas são algumas das perguntas que o livro “Compliance - Incentivo à adoção de medidas anticorrupção”, de autoria procuradora regional da República Carla Veríssimo de Carli, busca responder. O lançamento será no dia 7 de novembro, das 18h às 22h, na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi Porto Alegre.

O livro é fruto da tese de doutorado defendida pela autora no programa de pós-graduação em Direito da Faculdade de Direito da UFRGS, em cotutela com o Programa de Doutorado "Estado de Derecho y Gobernanza Global" da Universidade de Salamanca, na Espanha. 

A tese recebeu o "Premio Extraordinario de Doctorado" da Universidade de Salamanca e foi indicada pela UFRGS para concorrer ao Prêmio Capes de Tese - edição 2017. 

O livro está disponível na página da editora Saraiva.