Planeje seu futuro: ANPR e Funpresp-Jud lançam campanha

O tema é migração do regime de previdência

Com o intuito de auxiliar os associados, a ANPR lança hoje, 19, a campanha “Planeje seu futuro”, em parceria com a Funpresp-Jud. O intuito é apresentar informações sobre o processo de migração do regime de previdência, explicando vantagens, desvantagens e etapas a serem seguidas. O prazo para decidir sobre a migração termina no dia 28 de julho.

O diretor de Assuntos Jurídicos da ANPR, Rodrigo Tenório, destaca o pioneirismo da iniciativa. “O grande objetivo do site é fornecer de maneira clara dados suficientes para que o associado tome a melhor decisão possível consideradas suas circunstâncias pessoais e objetivos de vida”, ressalta.

Estão disponíveis vídeos explicativos, estudos, depoimentos, legislação e textos que tiram as principais dúvidas ligadas ao tema: Vale a pena migrar? O que é a Funpresp-Jud? Preciso me filiar à Funpresp-Jud? Como será composta a aposentadoria se eu sair do regime próprio? Para quem devo pedir a migração? Perco todas as contribuições que já fiz?

Na página, também é possível solicitar simulação, conhecer sobre a governança da Funpresp-Jud, acessar passo a passo de como calcular o benefício especial, entre outros.

Acesse www.anpr.org.br/planejeseufuturo e saiba mais.