Diretoria da ANPR reúne-se em Brasília

Foram tratadas questões sobre o 6º Prêmio República, ao 35º Encontro Nacional dos Procuradores da República (ENPR), à reforma da sede da Associação, à diretoria da Fundação Pedro Jorge (FPJ), entre outros assuntos

A Diretoria da ANPR promoveu hoje, 2, em Brasília, a 6ª Reunião Ordinária. Na ocasião, foram deliberadas questões relacionadas ao 6º Prêmio República, ao 35º Encontro Nacional dos Procuradores da República (ENPR), à reforma da sede da Associação, à diretoria da Fundação Pedro Jorge (FPJ), entre outros assuntos.

O atual cenário político também foi destaque. O auxílio-moradia e a prisão em segunda instância, questões que estão pendentes de análise no STF, foram debatidas.

Pela manhã, o grupo recebeu visita de cortesia do Secretário-Geral do MPU, Alexandre Camanho. A diretoria apresentou ao SG demandas administrativas.

Participaram da reunião o presidente da ANPR, José Robalinho Cavalcanti, a diretora cultural, Lívia Tinôco, o diretor de Eventos, Paulo Santiago, o diretor de Assuntos Legislativos, Vladimir Aras, o diretor de Aposentados, Celso Cunha Lima e o diretor de Assuntos Corporativos, Anderson Lodetti.

Pauta da 6ª Reunião da Diretoria

02/04/2018

1. Local do Prêmio República;

2. ENPR – valores;

3. Reforma ANPR – contratação arquiteto;

4. Eleição substituição Dr. Schettino;

5. Adesão da ANPR à entidade criada pela PGR no Fórum da água;

6. Diretoria FPJ;

7. Orçamento MPF:

8. Demandas administrativas;

9. Reajustes salariais;

10. Relatos e discussão da conjuntura atual.