Frentas define preliminares sobre Câmara de Conciliação com a AGU

O presidente da ANPR e coordenador da Frentas, José Robalinho Cavalcanti, destacou a importância de se abrir esses canais de diálogo

Na tarde desta terça-feira, 3, a ministra da Advocacia Geral da União (AGU), Grace Maria Fernandes Mendonça, recebeu os integrantes da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas). Na pauta, os procedimentos para a instalação da Câmara de Conciliação que analisará o auxílio-moradia. Uma nova reunião está agendada para a próxima terça-feira, dia 10.

O presidente da ANPR e coordenador da Frentas, José Robalinho Cavalcanti, destacou a importância de se abrir esses canais de diálogo. ?Essa reunião preparatória elucidará as nossas dúvidas.? Na oportunidade, Robalinho sugeriu ainda o envio de convite para os representantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) participarem do debate.

Além da ANPR, o encontro contou com representantes da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), da Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis/DF), Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT) e da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).