Conselho Curador da FPJ elege nova diretoria

Na reunião, o presidente da ANPR, José Robalinho, ressaltou a importância da Fundação para a carreira não só nas ações sociais, mas também nas atividades culturais

O Conselho Curador da Fundação Pedro Jorge (FPJ) elegeu, na tarde desta sexta-feira (20), a nova diretoria. O presidente da ANPR, José Robalinho Cavalcanti, participou da reunião. A procuradora regional da República Michele Rangel Bastos (PRR1) assumirá o cargo de diretora-geral.

Robalinho ressaltou a importância da Fundação para a carreira não só nas ações sociais, mas também nas atividades culturais. ?É importante que a ANPR e a FPJ trabalhem juntas. Contem sempre com o nosso apoio."

Na ocasião, o ex-diretor-geral Alexandre Camanho agradeceu a confiança de todos no trabalho desenvolvido durante a gestão e, muito emocionado, garantiu que retornará em breve. ?Prometemos e cumprimos. Conseguimos mostrar à carreira e à sociedade que os procuradores da República estão trabalhando da melhor maneira possível em termos de responsabilidade social?, destacou.

Também foram escolhidas as novas diretoras: Administrativa, Ana Paula Mantovani Siqueira (PRR1); Financeira, Márcia Noll Barboza (PRR1); e de Ensino e Projetos, Lívia Tinôco (PR/SE).