Subprocuradores-gerais da República recebem homenagem

Na ocasião, o presidente da ANPR, José Robalinho, parabenizou a PGR pela iniciativa de celebrar esse novo ciclo na carreira dos colegas

O presidente da ANPR, José Robalinho Cavalcanti, participou de evento em homenagem a cinco subprocuradores-gerais da República na noite de terça-feira (15). Na ocasião, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, reconheceu a exitosa carreira de Eitel Santiago de Brito Pereira e Franklin Rodrigues da Costa ? que se aposentaram ? e desejou êxito a Domingos Sávio Dresch da Silveira, Paulo Eduardo Bueno e Solange Mendes de Souza, que foram promovidos a subprocuradores-gerais.

Robalinho parabenizou a PGR pela iniciativa de celebrar esse novo ciclo na carreira dos colegas. ?A ANPR sente-se lisonjeada por fazer parte desse reconhecimento. Temos aqui dois colegas valorosos que muito contribuíram com a nossa instituição e outros três que chegam ao cargo de subprocuradores-gerais com responsabilidades e igual competência. Contem sempre com a Associação?, afirmou o presidente.