Lançamento da Agenda Político-Institucional 2018 da Ajufe

A Agenda Político-Institucional 2018 da Ajufe reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Associação

O presidente da ANPR, José Robalinho Cavalcanti, participou, na tarde desta terça-feira (22), do lançamento da Agenda Político-Institucional 2018 da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe). O evento aconteceu no Salão Nobre da Câmara dos Deputados.

?A ANPR está muito honrada em fazer parte deste momento. Essa agenda demonstra o quanto as nossas lutas são comuns e o importante o trabalho que a Ajufe  faz no Congresso Nacional, a casa do povo, para sensibilizar os parlamentares sobre assuntos que nos afetam e afetam o País?, ressaltou Robalinho.  Na ocasião, Robalinho foi convidado a entregar uma placa em homenagem ao deputado Rogério Rosso (PSD-DF).

A Agenda Político-Institucional 2018 da Ajufe reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Associação. ?O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade?, destacou o presidente da Ajufe, Roberto Veloso.