Participe de pesquisa para tese de doutorado do delegado Claudio Ferreira

Basta responder o formulário online

O delegado da Polícia Federal Claudio Ferreira Gomes está promovendo uma pesquisa para subsidiar a tese de doutorado e solicitou o apoio da ANPR na divulgação do formulário. Com o tema O tráfico de drogas e o direito Constitucional à segurança no Brasil, ele necessita de uma amostragem de diversas carreiras sobre o assunto.

Em reunião com o presidente da ANPR, José Robalinho Cavalcanti, realizada na tarde de hoje (3), o delegado explicou os estudos que vem desenvolvendo em Direito e Segurança na Universidade Nova de Lisboa, em Portugal. Robalinho destacou o excelente relacionamento com o delegado e agradeceu a oportunidade de participar do estudo.

No questionário, a identificação é opcional, mas o cargo é obrigatório, pois o balizamento das informações será feito a partir da carreira dos participantes. O prazo para participar é até dia 18 de julho. O delegado orientou que membros do MPF devem preencher o cargo de promotor.

Gomes já foi corregedor-geral da PF, diretor de Inteligência, coordenador-geral de Polícia Fazendária e superintendente regional da Polícia Federal na Paraíba.

O formulário está disponível no link: http://bit.ly/2KEnzxD