Membros do MP relembram bastidores da Assembleia Nacional Constituinte

Evento ocorrerá no dia 23

Em celebração aos 30 anos da Constituição Federal, o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) promove, na quinta-feira (23), das 9h às 13h, o "Talk show sobre os 30 anos da Constituição: o Ministério Público na Constituinte", que será transmitido, em tempo real, pelo stories do perfil do CNMP no Instagram (@cnmpoficial).

Com a abertura da presidente do CNMP e procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e condução do conselheiro que preside o Coplaname, Marcelo Weitzel, o encontro reunirá membros do MP que trabalharam na concepção e na finalização do texto constitucional que inseriu o MP como função essencial à Justiça. A ideia é rememorar bastidores, discussões e debates da Assembleia Nacional Constituinte.

O evento faz parte do projeto “Diálogo cidadão: reflexões do passado, olhar para o futuro” e será aberto a profissionais do direito e ao público em geral. Interessados devem confirmar presença pelo e-mail coplaname@cnmp.mp.br. O encontro será gravado e, posteriormente, publicado, na íntegra, no canal do CNMP no YouTube.

Saiba mais: bit.ly/2OVceI3
Veja aqui a relação dos convidados

Talk show sobre os 30 anos da Constituição: o Ministério Público na Constituinte

Data: 23 de agosto
Hora: das 9h às 13h
Confirmar presença pelo e-mail: coplaname@cnmp.mp.br