Seminário da Frentas sobre direito e democracia tem inscrições abertas

As inscrições são gratuitas, porém as vagas são limitadas, por ordem de inscrição

                                                                                             

As inscrições para o 1º Seminário da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) sobre direito e democracia estão abertas. O evento será em 7 de maio, no Centro Internacional De Convenções Do Brasil (CICB), em Brasília. As inscrições são gratuitas, porém as vagas são limitadas, por ordem de inscrição. O seminário é organizado pela pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e demais entidades da Frentas.
 
O Seminário contará com as seguintes mesas: “Modelo Remuneratório para Magistratura e Ministério Público”; “O papel das Corregedorias no Judiciário e no Ministério Público Nacionais: perspectivas e limites da atividade correcional”; “Direitos fundamentais dos membros da Magistratura e do Ministério Público”; e “Independência e Prerrogativas da Magistratura – uma análise crítica do cenário político e social”. 

Para o presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) e coordenador da Frentas, Guilherme Feliciano, o seminário é o primeiro de várias eventos nacionais promovido pela frente, todo com a mesma intenção: “Estimular o debate e a reflexão crítica dos grandes temas das carreiras da magistratura e do Ministério Público e afirmar nacionalmente as principais teses que, ao longo dos anos, guiaram a ação conjunta das nove entidades nacionais, nos temas dos direitos e prerrogativas, do quadro remuneratório, das liberdades públicas, da democracia política e de tantos outros que, historicamente, mereceram a atuação oficial das nossas associações”.

Para se inscrever clique aqui.