Debates para a lista tríplice serão transmitidos ao vivo pela TV ANPR

Candidatos apresentarão suas propostas em seis cidades

Os debates entre os dez candidatos à lista tríplice para procurador-geral da República serão transmitidos ao vivo pela TV ANPR, pela página da ANPR no Facebook e pela TV MPF. Para o primeiro debate, na  segunda-feira (20), em Belém, a transmissão está marcada para começar às 15h, com base no horário de Brasília.
 
Os candidatos responderão a perguntas, que serão sorteadas na hora do debate. Os questionamentos serão divididos em três eixos temáticos: Estruturas internas, questões administrativas, prerrogativas e remuneração; Relacionamentos externos, atuação finalística; e Questões específicas regionais. Esse último item será composto por perguntas relativas à região onde o debate é realizado. Elas foram enviadas pela internet e também serão feitas pela plateia, por escrito, e depois sorteadas. 
 
Depois de Belém, serão promovidos debates em Recife (31/5), às 10h; São Paulo (4/6), às 15h; Rio de Janeiro (5/6), às 15h; Porto Alegre (11/6), às 15h; e Brasília (14/6), 10h. Para isso, basta preencher este formulário.
 
Dez candidatos se inscreveram na eleição para formar a lista tríplice destinada a apontar a sucessão na Procuradoria-Geral da República. 
 
Confira a lista dos candidatos em http://bit.ly/candLTPGR 
 
SERVIÇO:

TV ANPR: http://bit.ly/TVANPR
Facebook ANPR: http://www.facebook.com/ANPRBrasil/
TV MPF: http://bit.ly/TVMPFVIVO