Revista ANPR Online Revista Notícias ANPR Constituição e Democracia ANPR 35 Anos Coleção Direito e Democracia YouTube Siga-nos no Twitter O Cinema e a Lei

Advertisement
Advertisement
Novas edições das revistas ANPR Online e Notícias ANPR PDF Imprimir E-mail

 

Publicações trazem artigos de membros do MPF e reportagens sobre assunto de interesse do Ministério Público.
6/1/2010


As novas edições das revistas ANPR Online e Notícias ANPR estão disponíveis no portal da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR).


logo_anpronline.jpg A 9ª edição da Revista ANPR Online traz artigos e textos de opinião de procuradores da República e convidados. Na seção palestra é possível assistir ao vídeo em que o Presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, defende que o Ministério Público é o quarto Poder.

A publicação é registrada no Instituto Brasileiro da Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict) e possui o Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas - ISSN (International Standard Serial Number). O número é um identificador aceito internacionalmente e seu uso é definido pela norma técnica internacional da International Standards Organization ISO 3297.

noticiasanpr_51.jpg A revista Notícias ANPR aborda “O Ministério Público como quarto Poder”. O tema foi suscitado no painel que contou com a participação do Presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, durante o XXVI Encontro Nacional dos Procuradores da República (ENPR). Ele afirmou que o órgão possui todas as atribuições de um Poder da República.

O tema "Constitucionalização sem Democracia?", também debatido no XXVI ENPR, é abordado na revista Notícias ANPR. Confira ainda a jurisprudência adotada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) acerca do poder de investigação do Ministério Público. A controvérsia da legalização dos bingos no Brasil também é assunto de reportagem na revista.
 

 
Advertisement
Advertisement

Área restrita






Esqueceu sua senha?