Lotação e Vagas

1CongTec

Teses aprovadas

Eixo Temático: LOTAÇÃO E VAGAS

Tese 5
Deve ser permitido o teletrabalho para membros, independentemente de autorização individual, desde que sem prejuízo à participação em audiências, reuniões, atendimento ao público e outras atividades presenciais.

Tese 7
Oferecimento de acompanhamento psicológico e psiquiátrico para apoiar colegas com sofrimento mental (estafa, depressão, ansiedade, burn-out), colegas em locais de difícil provimento ou em áreas de risco.

Tese 14
O dever de residência na “comarca” não deve estar associado ao município da sede e sim a qualquer município integrante da área de atribuição territorial do membro.

Tese 19
Conversão dos cargos vagos de técnicos administrativos em analistas processuais ou analistas periciais.

Tese 20
Fusão da estrutura de unidades do MPF próximas para economia de recursos, possibilidade de especialização temática e atendido o interesse público, garantida a oitiva dos membros diretamente afetados, o que deve ser decidido pelo CSMPF com participação dos colégios estaduais.

Tese 23
Deve ser considerado o modelo de salas de atendimento ao cidadão avançadas, quando necessário, em locais em que não se justifique a existência ou manutenção de uma PRM.


Imprimir   Email