Campanha para doação de plaquetas em ajuda ao procurador Luiz Antonio Silva

Procurador Luiz Antonio Miranda Amorim Silva precisa de doação de plaquetas em São Paulo

O procurador da República e associado da ANPR, Luiz Antonio Miranda Amorim Silva, está precisando urgentemente de doação de plaquetas. Quem estiver na cidade de São Paulo e puder doar, deve ir ao hemocentro do Hospital 9 de Julho, e realizar a doação em nome de Luiz Antonio Miranda Amorim Silva. Os familiares disponibilizaram o seguinte telefone para tirar dúvidas sobre a doação: (81) 9648-1003. Seu gesto de solidariedade tem mais importância do que você imagina. 

Diferentemente da doação de sangue, a de plaquetas precisa de avaliação quanto às condições de acesso venoso e o doar já tem que ter doado sangue pelo menos uma vez no período de um ano. Caso ainda não tenha doado sangue, basta fazer sua primeira doação, solicitar avaliação da veia e já deixar marcada a doação de plaquetas - é possível agendamento prévio por telefone: (11) 3147.9797/ 3285.2922. 

Para doação de sangue, não precisa agendamento. Basta comparecer ao banco de sangue e fazer a doação. É imprescindível informar para quem está sendo feita a doação. 

O funcionamento do banco de sangue é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; e sábado, das 8h às 12h. Fica localizado na Rua Peixoto Gomide, 613, 1 subsolo, Cerqueira César, São Paulo - SP. Outras informações podem ser obtidas no site www.hemoterapia9dejulho.com.br. É disponibilizado estacionamento gratuito para doadores, no Hotel Blue Tree Towers, na Rua Peixoto Gomide, 707. 

 


Imprimir   Email