Diretora da ANPR recebe Medalha do Mérito Eleitoral do TRE-AP

Diretora da ANPR recebe Medalha do Mérito Eleitoral do TRE-AP

A procuradora da República e diretora de Eventos da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), Nathália Mariel, recebeu a Medalha do Mérito Eleitoral, entregue pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá na última quarta-feira (10). A solenidade ocorreu virtualmente e está disponível no canal do TRE-AP no YouTube.

A honraria teve por objetivo homenagear as pessoas que se destacaram por seus relevantes serviços prestados à cultura jurídica e à Justiça Eleitoral do Amapá. O procurador regional eleitoral Joaquim Cabral da Costa Neto compôs a mesa da solenidade, representando a Procuradoria da República no Amapá.

Em sua fala, a diretora da ANPR agradeceu à equipe que apoiou o trabalho como procuradora regional eleitoral. "Não teria todo esse ímpeto, segurança de atuação se eu não tivesse toda uma equipe, incluindo um colega de MPF, que me deu todo o suporte possível. Ainda que houvesse divergências, sempre estiveram prontos a me apoiar, independentemnete de horários, plantões (..) É com muita alegria, como membro do MPF, mulher, que recebo essa homenagem", afirmou Nathália.

 


Imprimir   Email