Assista ao vídeo pelo aniversário de 48 anos da ANPR

A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) lançou, nesta quarta-feira (22), vídeo alusivo aos 48 anos da entidade. Com depoimentos inéditos e outros colhidos do projeto Memórias do MPF, a produção mostra atuais e ex-integrantes da entidade e suas opiniões a respeito da importância da entidade e de sua atuação no debate público.

Participaram do vídeo o presidente da ANPR, Ubiratan Cazetta; os ex-presidentes Ella Wiecko, Roberto Gurgel e Rodrigo Janot; e os membros aposentados do Ministério Público Federal Cláudio Fonteles, Deborah Duprat, Elizabeth Peinado, Helenita Acioli e Pedro Yannoulis.

Devido ao aniversário da entidade, comemorado neste 22 de setembro, a ANPR também publicou ações recentes da entidade que envolvem a garantia de direitos fundamentais, o combate à corrupção, a proteção ao meio ambiente, a defesa dos direitos indígenas e a efetividade da persecução penal são alguns dos temas que contaram com o engajamento da associação ao longo de sua trajetória. (Leia a matéria)

Assista ao vídeo na TV ANPR

 

 


Imprimir   Email