Fundação Pedro Jorge procura voluntários para campanha solidária de Natal

Seja voluntário da campanha solidária de Natal da Fundação Pedro Jorge

A Fundação Pedro Jorge está promovendo uma campanha de Natal com objetivo de arrecadar fundos para instituições de todo o Brasil, buscando diminuir os impactos da crise econômica sofridas pelas populações carentes no país. Cada estado terá uma instituição selecionada para receber o valor arrecadado, seja em forma de insumos ou auxílio financeiro para custeio de despesas inerentes à atividade assistencial.

Para o sucesso desta campanha em nível nacional, é muito importante a ajuda para a realização de atividades voluntárias.

O líder do grupo de voluntários terá como função escolher a entidade beneficiária, realizando a intermediação com a FPJ, e divulgando a campanha em busca de arrecadações. Toda a administração e destinação do valor recebido será gerido pela FPJ, ou seja, o líder não precisará se preocupar com prestação de contas ou com a entrega das arrecadações. Sendo permitido que realize a entrega simbólica do valor, caso queira.

Para a divulgação da campanha, será desenvolvido um kit marketing por estado, para que possa ser enviado no WhatsApp e através das redes sociais. A divulgação poderá ser feita como preferir, desde que seja feita de forma que enseje doações para o seu estado.

As arrecadações serão feitas por transferência bancária ou chave pix da FPJ. Todas estas informações estarão presentes no kit marketing.

Para participar é muito simples, basta manifestar seu interesse em representar o Estado enviando mensagem via Whatsapp para o número: (61) 98563-0032.

A campanha já conta com voluntários em Brasília, Bahia, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.

Sua participação é muito bem-vinda, torne-se um voluntário e ajude a fazer o Natal do Pedro Jorge chegar em todos os estados do Brasil!


Imprimir   Email