ANPR divulga lista de alunos do Projeto Identidade em 2022

A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) divulgou nesta sexta-feira (17), a lista com os alunos que permanecerão no Projeto Identidade no ano de 2022. Os alunos selecionados gozarão de todos os benefícios do projeto, em suas três frentes: acesso às aulas ministradas por procuradores da República, participação nos encontros de cidadania e o curso do CP Iuris.

O projeto Identidade é fruto de parceria entre a Fundação Pedro Jorge, a Associação Nacional dos Procuradores da República e a Educafro, com o intuito de promover maior diversidade racial nos quadros do Ministério Público Federal. A primeira turma tem 100 bacharéis em direito pretos e pretas, em fase de preparação para o concurso de ingresso na carreira do Ministério Público Federal.
Por meio de uma plataforma única, voluntários disponibilizam aulas relacionadas a temas cobrados no programa do concurso. O programa também disponibiliza voluntários para auxílio no planejamento de estudos e para responder dúvidas sobre a carreira, as matérias do concurso e formas de estudo.

Confira a lista


Imprimir   Email