ANPR Mulheres: últimas vagas custeadas pela associação têm inscrições até o dia 27

As associadas interessadas em participar do Encontro ANPR Mulheres 2022 devem efetuar a inscrição até a próxima sexta-feira (27) para concorrer a uma das dez vagas com custeio integral da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR). O evento será nos dias 30 e 31 de agosto, em Brasília.

As selecionadas terão despesas com passagem e hospedagem custeadas pela associação. As vagas serão preenchidas segundo os seguintes critérios:

  • Ser delegada da ANPR;
  • Fazer parte de estado ainda sem representação, conforme listas anexas;
  • Ser chefe de unidade do MPF;
  • Ter sido chefe de unidade do MPF;
  • Em caso de empate entre as inscritas, será verificada a ordem de inscrição.

O encontro reunirá integrantes do Ministério Público Federal (MPF) de todo o país, que realizarão debates acerca de diversos aspectos da diversidade de gênero na instituição. Está prevista a participação do Procurador-Geral da República, Augusto Aras, e de integrantes da Secretaria-Geral do MPU.

Importante ressaltar que quem quiser participar, independentemente, do custeio de passagens e hospedagem pela ANPR, também deve realizar a inscrição até o dia 15/7/2022.

Acesse aqui o formulário e inscreva-se.

Dúvidas e informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Imprimir   Email