Encontro ANPR Mulheres 2022 reunirá procuradoras de todo país para discutir diversidade de gênero no MPF  

Nos dias 30 e 31 de agosto, a Comissão ANPR Mulheres da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) realizará o Encontro ANPR Mulheres 2022, no Brasília Palace Hotel, em Brasília-DF. Essa será a oportunidade para procuradoras de todo o país debaterem aspectos da equidade de gênero no âmbito do Ministério Público Federal (MPF). 

A abertura está marcada para às 9h e logo na sequência começará o painel “Mulheres em espaços decisórios e de poder: perspectivas de gênero e raça”, mediado pela procuradora da República Nathália Mariel. Para tratar do tema, foram convidadas a diretora executiva da Fundação Grupo Boticário, Malu Nunes; a advogada e assessora do Núcleo de Inclusão e Diversidade do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Samara Pataxó; a procuradora do Trabalho, Juliana de Oliveira Góis; e a advogada Mylla Christie.

Outro destaque do evento é a comemoração do aniversário de um ano da Comissão ANPR Mulheres, momento em que haverá um balanço da atuação. Está prevista também uma conversa com o procurador-geral da República, Augusto Aras. No último dia, a Plenária finaliza a programação.

 

Clique aqui e confira a programação.


Imprimir   Email