XI Prêmio República: jornalistas podem concorrer nas modalidades escrita e audiovisual

A categoria Jornalismo do XI Prêmio República vai premiar as melhores iniciativas da imprensa em prol do sistema de Justiça e do país. Profissionais da comunicação de todo o país podem fazer a inscrição até 21 de janeiro pelo site da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), idealizadora do evento.

Podem concorrer as reportagens que abordem a atuação do Ministério Público Federal (MPF) – em qualquer parte do Brasil, em duas modalidades:

- Escrita: publicada em veículos impressos ou eletrônicos, sediados no Brasil, com periodicidade mínima trimestral de publicação; 

- Audiovisual (Rádio, TV e Podcast): veiculada em emissoras de TV e rádio, sediadas no Brasil, bem como em plataformas de multimídia na internet, com duração de até 30 minutos.

Os trabalhos podem ser de autoria de um ou de mais profissionais, desde que publicados entre 1º de janeiro de 2021 e 1º de janeiro de 2023.

O XI Prêmio República tem o objetivo de identificar, valorizar e divulgar ações exitosas também de membros do MPF e da sociedade.

Inscreva-se aqui

Serviço
XI Prêmio República
Inscrições: até 21/01/2023
www.anpr.org.br/premiorepublica 

Regulamento

 


Imprimir   Email