ANPR participa de encontro com o gabinete de transição

O presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e coordenador da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas), Ubiratan Cazetta, e a vice-presidente da ANPR, Ana Carolina Roman, participaram, nesta terça-feira (6), de reunião da Frentas com o senador eleito pelo Maranhão e coordenador do GT Justiça e Segurança Pública do gabinete de transição, Flávio Dino (PSB), em Brasília.

Durante o encontro, temas de interesse das carreiras do sistema de Justiça e prospecções para os próximos anos, a partir da transição de governo entraram em pauta. 

Além da ANPR, representantes de outras associações participaram da reunião. Entre eles:  Manoel Murrieta, presidente da Conamp; José Antonio Vieira de Freitas Filho, presidente da ANPT; Lydiane Machado e Silva, vice-presidente da ANPT; Nelson Alvez, presidente da Ajufe; Flávio Lucas, diretor da Ajufe ; Fernando Cury, secretário-adjunto da AMB; Trajano Sousa de Melo, presidente da Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT).


Imprimir   Email