O presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), José Schettino, e o diretor de Assuntos Legislativos, Danilo Dias, se reuniram, nesta quarta-feira (11), com o deputado federal Pedro Paulo (PSD/RJ), coordenador do Grupo de Trabalho, que discute a Reforma Administrativa na Câmara dos Deputados.
A diretoria da associação entregou ao parlamentar uma Nota Técnica com posicionamentos da entidade, em especial a preocupação sobre eventuais impactos das mudanças nos membros do Ministério Público Federal (MPF).
O Grupo de Trabalho foi instalado no dia 23 de maio pelo presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos/PB), a pedido do deputado federal Zé Trovão (PL/SC). Os integrantes realizarão debates e, num prazo de 45 dias, deverão apresentar relatório.