Notícias

ANPR Mulheres tem composição renovada

ANPR Mulheres tem composição renovada

A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), por meio de portaria assinada neste mês, prorrogou por mais um ano o mandato da atual Comissão da ANPR Mulheres.

Compõem o grupo as procuradoras Ana Carolina Alves Araújo Roman, Bruna Menezes Gomes da Silva, Luciana Loureiro Oliveira, Manoela Lopes Lamenha Lins Cavalcante, Martha Carvalho Dias de Figueiredo, Michele Diz y Gil Corbi e Natália Lourenço Soares.

Acesse aqui a Portaria nº 005/2021

 

ANPR Mulheres 2022
Está aberto até o dia 15/07 o prazo de inscrições para o Encontro ANPR Mulheres a ser realizado nos dias 30 e 31 de agosto, em Brasília. O evento promoverá debates a respeito da diversidade de gênero no âmbito do Ministério Público Federal (MPF) e reunirá membros da instituição de todo o país.

Clique aqui e preencha o formulário.
Dúvidas e informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Origem
A Comissão ANPR Mulheres foi criada, por meio de portaria, em junho do ano passado, com o objetivo de auxiliar a diretoria da entidade em iniciativas de promoção da igualdade de procuradoras e procuradores no Ministério Público Federal (MPF).

O grupo atua em várias frentes a exemplo da elaboração de estudos, pareceres, notas técnicas e outros documentos voltados à defesa dos direitos de associadas.

logo-anpr