A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), em parceria com a Fundação Pedro Jorge (FPJ), lança a segunda edição da campanha Jogada Solidária, com o objetivo de arrecadar recursos para a confecção de uniformes do time feminino do Programa Rede Gol, que disputará, em março, o campeonato mundial Gocup.
Tricampeãs da competição, as jovens atletas seguem em preparação para buscar o tetracampeonato. Para a participação no torneio, a campanha pretende viabilizar a produção de 100 uniformes: 60 destinados às partidas oficiais, 30 uniformes de passeio para desfiles e atividades institucionais, além de 10 conjuntos para a comissão técnica.
A delegação formada é composta por 30 jogadoras, oriundas de 13 regiões administrativas do Distrito Federal e do entorno, como Ceilândia, Gama, Paranoá, Riacho Fundo, Taguatinga, Samambaia, Guará, Candangolândia, Cruzeiro, Águas Claras, Valparaíso e Céu Azul. Jovens talentosas que, por meio do esporte, constroem trajetórias de superação e ampliam horizontes.
O valor a ser arrecadado para o kit atleta é de R$ 159,90. Qualquer doação é bem-vinda, e as contribuições podem ser feitas até 20 de fevereiro pela chave pix:
Sobre a FPJ
A Fundação Pedro Jorge, criada em 1985, atua há quase quatro décadas em projetos de responsabilidade social, alinhando educação, sustentabilidade e justiça.
Sobre o Programa Rede Gol
A Rede Gol atua em diversas comunidades no DF no intuito de oportunizar o acesso ao esporte 100% social, buscando o fortalecimento familiar, identificação e protagonismo comunitários. Há ainda difusão de informações sobre nutrição, higiene pessoal, cultura de paz e não violência, direitos humanos, cidadania e prevenção à violência nas comunidades.
Serviço
Jogada Solidária – 2ª edição
Doações:
Prazo: até 20 de fevereiro
Informações: (61) 3961-9025