Publicações da ANPR

ANPR 50 anos: Desafios e representatividade em perspectiva

ANPR 50 anos: Desafios e representatividade em perspectiva

É com grande alegria e orgulho que anunciamos um marco histórico em nossa jornada de 50 anos em prol da defesa de direitos, da democracia e da aplicação da lei penal no Brasil. Temos o prazer de apresentar a todos vocês o nosso mais recente projeto: o livro que relata a trajetória da ANPR, destacando eventos marcantes da vida jurídica e democrática do país e sua conexão direta com nossa atuação ao longo dessas cinco décadas.

Este livro, fruto do trabalho da gestão anterior e da atual gestão, é um testemunho do comprometimento incansável de todas e todos que passaram por nossa associação, e ele não seria completo sem os relatos, testemunhos e menções que exemplificam o agir de gerações. É uma celebração não apenas de nossa história, mas também da dedicação e comprometimento que cada um trouxe para nossa ANPR ao longo dos anos.

O livro está disponível para download para que todos possam explorar e reviver momentos marcantes de nossa jornada. Esperamos que esta obra inspire e motive todos nós a continuar avançando na busca por um sistema jurídico justo, pela preservação da democracia, pela promoção de direitos e pela aplicação da lei penal.

Agradecemos a cada um por fazerem parte desta história e por seu compromisso contínuo com os princípios que sempre nortearam a ANPR. Continuaremos trabalhando juntos em prol de um Brasil mais justo e democrático nos próximos 50 anos e além.

Ubiratan Cazetta (Presidente)

Luciana Loureiro Oliveira (Vice-presidente)

André de Carvalho Ramos (Diretor Cultural)

Bruno Nominato de Oliveira (Diretor de Assuntos Institucionais)

Delson Lyra da Fonseca (Diretor - Aposentados)

Igor da Silva Spindola (Diretor de Assuntos Corporativos)

Lívia Nascimento Tinoco (Diretora Secretária)

Nara Soares Dantas Kruschewsky (Diretora de Comunicação)

Oswaldo Barbosa Silva (Diretor Financeiro)

Peterson de Paula Pereira (Diretor de Assuntos Legislativos)

Raquel de Melo Teixeira (Diretora de Eventos)

Renata Muniz Evangelista Jurema (Diretora de Assuntos Jurídicos)

Nome do arquivo: LIVRO ANPR 50 ANOS final-1.pdf
Tipo do arquivo: application/pdf
Hits: 414 Hits

logo-anpr