Notícias

ANPR e MPF publicam editais para envio de artigos

A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e o Ministério Público Federal divulgaram, nesta sexta-feira (19), dois editais para publicação de artigos científicos sobre temas referentes à atuação do MPF. 

O primeiro, em parceria com a 2ª Câmara de Coordenação e Revisão Criminal e a 5ª Câmara de Combate à Corrupção, trata da atuação do Ministério Público por meio de acordos. O segundo edital, com a 1ª Câmara de Coordenação, Integração e Revisão do exercício funcional, convoca os membros do MPF e integrantes de outras carreiras jurídicas para abordarem o tema da liberdade de expressão e direito à informação.

O processo tem como objetivo selecionar artigos científicos para publicação eletrônica e impressa em coletânea conjunta. Os trabalhos precisam ter entre 10 e 20 páginas, e devem ser encaminhados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 23 de agosto, com o título "Edital Conjunto nº 1, de 19 de julho de 2019", em formato .doc. 

Confira o edital para artigos sobre a atuação do MPF por meio de acordos

Confira o edital para artigos sobre liberdade de expressão e direito à informação

logo-anpr