Notícias

ANPR lança novo portal para intensificar o contato com os associados

ANPR lança novo portal para intensificar o contato com os associados

A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) lançou, na segunda-feira (14), um novo portal, a serviço dos associados e da sociedade. A nova plataforma é um dos principais pilares do planejamento estratégico de reestruturação da comunicação, colocado a cabo pela diretoria da ANPR biênio 2019-2021. Depois do sistema de clipagem de notícias e do site, também foi lançado, nesta sexta-feira (18), o novo boletim diário. Em breve, será a vez do aplicativo para celular da ANPR. De acordo com o princípio estabelecido pela diretoria para facilitar a usabilidade pelos associados, todos os produtos serão integrados.

O novo site é resultado de quatro meses de pesquisas e desenvolvimento, da ANPR e da empresa Trídia Criação e Desenvolvimento. O resultado final foi pensado para que a modernização da antiga plataforma atendesse às demandas dos usuários pelos mais diversos tipos de conteúdo, incluindo a publicação de notícias, as informações relativas a serviços e benefícios oferecidos pela Associação, além de convênios e promoções em parceria com o Clube de Vantagens ASAclub.

“O lançamento do novo portal cumpre uma das principais metas estabelecidas pela atual diretoria: aproximar a entidade dos associados. Isso já vinha sendo feito com a valorização do Canal ANPR, em Whatsapp e Telegram, e acreditamos que estará completo com o lançamento do aplicativo da ANPR para celulares, com fóruns de discussão, processos de consulta à classe e envio de notícias/mensagens diretamente para os aparelhos dos associados, em tempo real”, explica a diretora de comunicação da ANPR, Hayssa Kyrie Medeiros Jardim.

A primeira parte da plataforma entrou em funcionamento nesta segunda-feira, incluindo páginas especiais como a do VII Prêmio República. Nas próximas semanas, paulatinamente, serão disponibilizados os serviços referentes às Diretorias Jurídica e Parlamentar, como requerimentos e ofícios protocolados pela entidade e a agenda legislativa/resultado de deliberações no Congresso de interesse dos procuradores da República, entre outros.

“A intenção da ANPR é de que o novo site, com o adendo do aplicativo, represente uma nova era no relacionamento da entidade com o associado, em sintonia direta com as possibilidades atuais que a tecnologia da informação permite”, afirma a diretora de Eventos da ANPR, Nathália Mariel, que coordenou a implementação do site em comunhão com a Diretoria de Comunicação.

Acesso
Com a reformulação do site, todos os cadastros de usuários foram atualizados. Assim, o acesso à área restrita do site aos associados também foi modificado. A partir de agora, o login/usuário será o número do CPF do usuário. A senha inicial será composta por anpr e os três primeiros dígitos do CPF. Por exemplo, o associado com CPF 954.426.567-12 deverá digitar este número como login, sem ponto, sendo a senha anpr954. Ao realizar o primeiro acesso, o sistema solicitará, automaticamente, que uma nova senha seja cadastrada.

logo-anpr