Notícias

Parceria CNMP-ONU capacita membros do MP em gestão de projetos

Parceria CNMP-ONU capacita membros do MP em gestão de projetos

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Gestão de Projetos do Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (Unops), em parceria com a Comissão de Planejamento Estratégico (CPE) do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O processo segue recebendo candidaturas até 20 de março.

O curso vai ao encontro de reiterados pedidos de procuradores para a elaboração de um novo Planejamento Estratégico Nacional para o Ministério Público brasileiro, chamado de PEN-MP 2020-2029. A ideia é capacitar os membros para atuar na elaboração e execução do documento.

As aulas serão ministradas por capacitadores da Organização das Nações Unidas (ONU) e destina-se a membros de todas as áreas do MP. As despesas com deslocamento e hospedagem deverão ser tratadas com a Administração Superior ou custeadas pelo próprio participante.

As inscrições devem ser realizadas por meio do sistema de inscrição de eventos do CNMP. Em caso de primeiro acesso, é necessário realizar o cadastro.

 

Serviço:

Curso Gratuito de Gestão de Projetos Parceria entre UNOPS e CPE/CNMP

Inscrições até 20 de março

Turmas:

Brasília/DF - PGJM 4 e 5 de Maio - MPDFT, MPGO e MPU* 6 e 7 de Maio - MPAC, MPAM, MPAP, MPPA, MPRO, MPRR, MPTO e MPU*

Curitiba/PR - MPPR 11 e 12 de Maio - MPPR, MPRS, MPSC e MPU*

Salvador/BA - MPBA 18 e 19 de Maio - MPAL, MPBA, MPPE, MPRN, MPSE e MPU* 20 e 21 de Maio – MPBA, MPCE, MPMA, MPPB, MPPI e MPU*

São Paulo/SP - MPSP 25 e 26 de Maio - MPMS, MPMT, MPSP e MPU* 27 e 28 de Maio - MPES, MPMG, MPRJ, MPSP e MPU*

*MPF, MPM e MPT (ramos da União nas respectivas regionais).

logo-anpr