Notícias

Procurador participa de criação de instituto para gestão de conflitos

Pauta que ganha cada vez mais importância, a gestão de conflitos tem um novo instituto para disseminação de suas ideias. Trata-se do Instituto Brasileiro de Gestão de Conflitos (IBGCON), que conta com a participação do procurador da República Alessander Sales.

O intuito é buscar, por meio de debates e reflexões, analisar em profundidade a dinâmica dos conflitos existentes na sociedade atual de acordo com as diversas relações humanas e as consequências nos setores público e privado. O grupo conta com professores, pesquisadores e profissionais de várias áreas.

Entre as primeiras ações do instituto está uma live, no Youtube e no Instagram, às 17h desta quinta-feira (21). O evento conta com a participação de Sales, além do médico e pesquisador professor Antônio Lima.

O IBGCON será um canal permanente de comunicação e interação para propagar as boas práticas e o debate sobre como gerir esses conflitos. O grupo tem como base a ciência e a liberdade de expressão como pilares fundamentais. Ao lado e Sales também estão os professores Taffarel Silveira e Gustavo Feitosa.

logo-anpr