Notícias

Campanha com apoio da ANPR doará recursos contra a Covid-19 no Paraná

Campanha com apoio da ANPR doará recursos contra a Covid-19 no Paraná

Uma parceria de empresas e entidades do Paraná, com apoio da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), MP do Paraná, Associação de Juízes do Paraná, entre outras, arrecada recursos para hospitais e organizações da sociedade com foco na população em situação de vulnerabilidade. A campanha "O amor contagia",  começou devido à preocupação com os efeitos colaterais da pandemia da Covid-19. 

A ação busca arrecadar e destinar recursos para ajudar hospitais e organizações da sociedade civil (OSCs), como casas lares e asilos, que passam por dificuldades neste período de pandemia. As arrecadações obtidas comporão dois fundos distintos: um destinado ao apoio às demandas emergenciais na área da saúde, beneficiando hospitais público e filantrópicos do estado; e o outro para prestar suporte às necessidades das OSCs.

Os recursos doados serão destinados integralmente para essas finalidades. Inicialmente, beneficiará as organizações apenas com recursos materiais, conforme a necessidade de cada uma, podendo ser: alimentos, produtos de higiene e limpeza, vestuário, medicamento, EPIs, entre outros.

Como ajudar

A campanha propõe que a pessoa doe o valor que quiser para área social e/ou para área de saúde. Depois, desafie uma pessoa a doar. Caso ela doe, desafia outra pessoa a fazer o mesmo e, assim, sucessivamente.

Para mais informações, acesse o site da campanha! 

logo-anpr