Acordos no sistema de justiça e liberdade de expressão

Acordos no sistema de justiça e liberdade de expressão

Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) tem a satisfação de promover a presente publicação, com a ambição de tentar estimular a reflexão e contribuir para o debate acerca de dois assuntos candentes e relevantes à atuação cotidiana principalmente (mas não exclusivamente) do Ministério Público: a utilização de acordos para a solução consensual de conflitos e a liberdade de expressão.

O livro é fruto de dois Editais lançados pela ANPR e pelas 1ª, 2ª e 5ª Câmaras de Coordenação e Revisão do MPF. A versão final conta com os 16 melhores artigos enviados por procuradores da república e conhecedores de ambas as áreas.

Autores: Eveline Maria Pierre Fonteles e Rômulo Moreira Conrado, Geisa de Assis Rodrigues, Ivan Cláudio Garcia Marx, Leandro Mitidieri, Maria Viveiros Peixoto, Volkmer Fell, Monique Cheker, Paulo Thadeu Gomes da Silva, Rodrigo de Castro Villar Mello, Silvia Follain De Figueiredo Lins, Stanley Valeriano da Silva, Susan Garcia de Oliveira, Thais Coelho Mariano, Thiago da Penha Lima, Victória Félix de Verçosa, Vinícius Alexandre Fortes de Barros e Guilherme Pereira Maciel Serra, Vítor Souza Cunha.

Editora: ANPR

Edição: 1

Ano: 2019

Páginas: 462

ISBN: 978-85-54361-03-7

Baixe a obra

logo-anpr