ANPR participa de debate sobre legado da Lava-Jato no foro Brasil-Espanha

ANPR participa de debate sobre legado da Lava-Jato no foro Brasil-Espanha

O presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), Fábio George Cruz da Nóbrega, será palestrante do III Foro Brasil-Espanha, em mesa marcada para a sexta-feira (25). Nóbrega falará do "Legado e futuro da Lava Jato".

A participação da ANPR vai das 17h às 18h15 e também terá a presença dos desembargadores André Fontes, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região; e João Pedro Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região. Os debates serão no formato de mesas redondas e paineis.

O III Foro Brasil-Espanha foi criado para aproximar Brasil e Espanha colocando em contato estudante, empresários, jornalistas, políticos e outros formadores de opinião dos dois países nas discussões de temas como política, economia, diversidade, influência da mídia, desafios e oportunidades no cenário pós-eleições.

Além do debate sobre a Lava-Jato, temas como política, corrupção, relação entre Brasil e Espanha, transporte, logística, agronegócio, mídia, privatizações, tecnologia, entre outros, estarão presentes.

Mais informações no http://forobrasilespana.com/

Acesse a agenda completa

logo-anpr