Notícias

Liberdade de expressão no Ministério Público e na magistratura em debate

A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) transmitirá, na terça-feira (29), às 16h30, live com o tema “Liberdade de expressão - Ministério Público e magistratura”. O encontro foi organizado pela ANPR e pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe).

O debate será transmitido pelo canal oficial da ANPR no YouTube, com mediação da procuradora da República Hayssa Kyrie Medeiros Jardim. Foram convidados o presidente da ANPR, Fábio George Cruz da Nóbrega; o chefe da área de liberdade de expressão da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), Guilherme Canela; e o juiz federal Pedro Novaes.

Guilherme Canela é formado em relações internacionais, com mestrado em ciências políticas; já trabalhou em diferentes cargos na Unesco em Paris e em Montevidéu, e atuou como coordenador da área de pesquisa em mídia e jornalismo da Agência de Notícias dos Direitos da Criança (Andi). Pedro Novaes é mestre em direito, doutorando em jornalismo, e professor da Unitoledo (Araçatuba, São Paulo). O juiz é autor do livro “Tutela do sigilo da fonte jornalística “.

Serviço

ANPR Debate: Liberdade de expressão - Ministério Público e magistratura

Data: 29 de setembro

Horário: 16h30

Onde: TV ANPR 

logo-anpr