Notícias

Confira os vídeos do telão das Eleições 2020 produzidos pela ANPR

Confira os vídeos produzidos pela ANPR para o telão localizado na sede do TSE

A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) lançou, nesta sexta-feira (16), em parceria com as entidades que compõem a Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas), telão informativo instalado na área externa da sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. "O telão é o símbolo da transparência que a Justiça Eleitoral dá ao seu trabalho", afirmou o presidente do TSE, ministro Luis Roberto Barroso.

Além do resultado das Eleições 2020, em uma ação inédita de transparência, o equipamento divulgará vídeos educativos. A ANPR produziu e veiculará cinco videos de 30 segundos cada, nos quais são explicadas de maneira simples e didática, as diversas áreas de atuação do MPF. 

São citadas a defesa dos direitos da sociedade, da ordem jurídica, proteção do regime democrático, combate ao desmatamento ilegal, garantia da dignidade da pessoa humana, zelar pela observância das leis eleitorais, combate à corrupção e à impunidade, defesa judicial dos povos indígenas e comunidades tradicionais. 

Confira abaixo a íntegra dos cinco vídeos: 

logo-anpr