Notícias

Eleições ANPR 2021: registro de chapas será feito entre 15/2 e 15/3

Eleições ANPR 2021: registro de chapas será feito a partir de 15 de fevereiro

O período de registro das chapas que pretendem concorrer às eleições para a Diretoria e o Colégio de Delegados da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), biênio 2021/2023, de acordo com o §1, do artigo 36º do Estatuto, vai de 15 de fevereiro até 15 de março de 2021.

As inscrições ficarão abertas a partir das 12h do primeiro dia até às 18h do último dia. A eleição ocorrerá em 5 de abril, por meio de sistema de votação secreta eletrônica. A posse da nova Diretoria e de Colégio de Delegados acontecerá em 6 de maio.

Os candidatos à Diretoria devem encaminhar requerimento com as assinaturas dos doze integrantes (indicando os respectivos cargos, previstos no Estatuto), além de assinaturas de mais cinco associados. O registro será feito automaticamente.

Os candidatos ao Colégio de Delegados também precisam encaminhar ofício à ANPR com assinaturas de todos os candidatos, de cada unidade da Federação, incluindo os respectivos suplentes.

O documento deve ser protocolado na entidade ou enviado à ANPR para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com as assinaturas eletrônicas, ou por correspondência, para o endereço: SAF Sul Quadra 4, conj. C, bloco B, sala 113/114 – CEP: 70.050-900 / Brasília (DF).

logo-anpr