Notícias

ANPR parabeniza presidente do STF pela abertura do ano judiciário

ANPR parabeniza presidente do STF pela abertura do ano judiciário

O presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), Fábio George Cruz da Nóbrega, enviou mensagem de congratulação o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, por ocasião da Sessão Solene de Abertura do Ano Judiciário, promovida nesta segunda-feira (1º). A associação foi convidada por Fux a participar da reunião inaugural.

"Na oportunidade, parabenizo Vossa Excelência pela abertura do ano judiciário e pelo importante discurso realizado, desejando muito sucesso à frente do Supremo Tribunal Federal no corrente ano", escreveu Nóbrega. A sessão inaugural foi feita às 9h. Na abertura da sessão, Fux pediu um minuto de silêncio em homenagem às mais de 200 mil vítimas de Covid-19 no Brasil.

A reunião foi mista, com uma parte dos ministros e autoridades participando de forma presencial e outra parte, virtualmente. Além dos ministros, participaram da sessão o procurador-geral da República, Augusto Aras; o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o vice Hamilton Mourão; o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP); e os ministros da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, e da Advocacia-Geral da União, José Levi, entre outros.

Foto: Fellipe Sampaio SCO/STF (01/02/2021)

logo-anpr